All for Joomla All for Webmasters
Sem categoria

Saiba como conseguir cartão de crédito Nubank, Santander, Digio

Muitas empresas de cartões tem um sistema bastante seletivo ao escolher quem deve fazer parte de seus sistemas. As empresas de cartões de créditos tendem a pensar no seu sistema financeiro para que não levem prejuízos. Ou isso pode ser totalmente ao contrário. Um bug do sistema? Vamos explica detalhadamente. Siga nosso passo a passo para que você possa ter seu cartão de crédito livre de anuidades.

Nubank

Nubank é uma das grandes empresas no setor financeiro, uma grande operadora de cartões de crédito, mas seu sistema seletivo, recusa diversas pessoas por ano. um setor bastante crítico ao nosso ver. Mas para fazer parte de seu sistema seletivo, é necessário um pouco de paciência. Mesmo que você tenha sido reprovado diversas vezes. O sistema seletivo ainda é um tabu para todos que querem serem aprovados na Nubank, enquanto alguns aprovam com facilidade, outros são recusados dia após dia. Mas recomendamos que é um dos melhores cartões em consideração que não tem anuidade e nem mensalidade e nem taxas além do juros rotativo a qual todo cartão tem. O primeiro passo para que talvez você possa fazer parte do sistema seletivo da Nubank é https://www.serasaconsumidor.com.br

O Serasa consumidor é um site que irá consultar seus pontos no cpf, a medida de pontos que você tiver, poderá ajudar você entrar na empresa.

Caso você tenha o nome no Serasa, não impede que você faça parte da Nubank, milhares de pessoas relatam conseguir fazer parte da mesma com nome “sujo”. Algumas dicas que damos para todos que querem fazer parte é o “convite” nosso site oferece 20 convites para 20 pessoas, basta comentar com seu e-mail e enviaremos para você.

Digio

Digio também considerado como um rival do Nubank, traz consigo um processo seletivo. Para fazer parte da empresa, como todas as outras empresas ainda é um tabu. Mas a persistência pode levar a solução. Deixaremos abaixo o link para que você possa pedir o cartão da Digio. Os dados necessários são apena: E-MAIL, CPF, DATA DE NASCIMENTO, CELULAR.

Acreditamos que ter uma pontuação alta no Serasa o ajudará fazer parte do Digio. É um cartão totalmente sem anuidade. Ele leva alguns dias para que possa te dar a resposta. Digio disputa bastante com a Nubank.

Santander

O cartão Santander possui diversas qualidades. A qual citaremos em outra postagem do site. Em comparação a Netflix e Digio, o cartão Santander requer que você acumule um saldo de R$100 por mês para que você não precise pagar anuidade. Para pedir o cartão Santander basta ter uma renda de no mínimo 1 salário. Diexamos o link abaixo para que você possa escolher. Lembrando que a Santander oferece outros diversos cartões.

https://www.santander.com.br/cartoes/

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

TOPO